DrAma,DrAMa, dRaMa ...

Minha família se encontra na mais perfeita desordem , quando eu acho que as coisas começam a caminhar da forma “normal”, vem tudo água abaixo.
Ontem passei o dia com minha mãe, conversamos horrores sobre o caso da separação da minha irmã, e percebi, que nada, mas nada mesmo, do que eu falei, do que aconteceu, das conversas com a louca, nada, se resolveu.
Ela ainda não aceita a separação, não consegue absorver que a louca esta dando para o marginal, que meu sobrinho esta sendo usado, tanto por ela, como pelo meu cunhado ( caso triste esse que nem a terapeuta esta conseguindo dar andamento), que as coisas mudaram.
Na verdade a não aceitação, vem causando uma serie de problemas, e o fato de ter eu , minha insignificante opinião formada de tudo isso, algumas coisas vem sendo transferidas pra mim.Problemas passados, atenção desnecessária, etc.
Caraca como o ser humano é difícil, como se complica a vida, como se gosta de sofrer. Aqui, nessa Terra que vivemos, ninguém é de ninguém, infelizmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT