YaLLLaaaa HaBibI...

Ontem tive aula de DABKE, um folclore árabe que se dança junto com homens. Eu tinha loucura pra aprender, varias vezes vi rodas com homens lindos dançando, e eu pra manter o charme dizia que não gostava de dançar.Vai nessa. Manter carão sempre.
E pra ajudar, a professora não foi dar aula devido a um curso que esta fazendo, e mandou um bailarino, que é um conhecido meu ( uma delicia diga-se de passagem), para substituí-la.Nem preciso dizer como foi a aula né?
Eu já tinha visto o mesmo dançar, e dança viu, num charme só dele. Fora que eu acho que estou pirando em homens vestidos a caráter, bom mas isso é outro papo.
Virilidade é tudo, e eu nunca tinha dançado com um homem, era uma força, um pula daqui pra li, meu deus, tem noção dos hormônios como estavam?Nesse frio que esta fazendo, transpirei feito uma porca, kkkkkkk.
Homens, vocês são uns burros, use o exemplo do Ricky Martin, mesmo fora do armário o cara leva a mulherada ao delírio, obvio que a beleza conta, mas mexer os quadris, jesuissssssss, vocês não fazem idéia !!!!! Bom o video explica tudo, rs.

Comentários

  1. meodeeeeeeeeeels!!!!
    q lindos!
    quero toooodos! pode ser ao mesmo tempo! hahaaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT