Me iRrItA

Eu sempre achei que nesse mundo só existia minha mãe pra me fazer amar e odiar ao mesmo tempo. Mentira. Existe outro ser na Terra que me faz sentir a mesma coisa, minha professora de dança do ventre. Impressionante, falta pouco pra eu pega-la pelos cabelos de Rapunzel e jogar longe, mas bem longe da minha vida.
Odeio, odeio de morte, pessoas egoístas,materialistas, ego centristas, e todos os istas da face do Universo. A Vaca agora deu pra mostrar suas garras, ok mãe a gente ate perdoa, mas agora uma pessoinha que você paga e quer lhe fazer pouco caso, por pura insegurança.
Desculpa, mas já tenho uma na minha vida, que não tive escolha, agora quanto a você, hummmm tem várias por ai tão ou melhor no mercado.
Tenho que renovar meu semestre o mês que vem, e juro, não seio o que fazer, por que eu gosto demais dela, mesmo odiando-a ultimamente. Deu pra me entender?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT