Só ComiGo !!!

Juro que não quero mais ficar tanto tempo sem escrever aqui, mas arrumei outro blog que fala de dança do ventre, e esta meio que me ocupando um pouquinho. Mas jamais, deixar essa belezoca de lado, falar da vida alheia, pra mim pelo menos, é mais que necessário rs.
Graças a Deus a copa acabou o Brasil mostrou o quanto era ruim, e tudo voltou ao normal. Num desses jogos, estou eu no estilo LOURO JOSE, indo pra casa da minha mãe, ipod no ouvido, carão (sempre) no ponto do ônibus, e ouço de longe um berro “SEXYYYYYYYYYYYYYYYYY”, gelei, estou do outro lado da fronteira, quem aqui se lembraria da minha pessoa? Pior que um pesado, encontro um ser sem noção que trabalhou comigo na época de uma TV, cujo dono quis me comer, eu não sai com ele, e obvio fui pra rua, eu já falei desse infeliz aqui o MAGNO.
Bom, nunca mais havia tido noticias do povo de La, e nem queria, depois de um belíssimo processo, nem faz sentido. Mas como Sampa, por maior que seja , não passa de uma esquina, vejo quem dentro do carro me chamando?????? A mesma idiota que foi depor contra mim na audiência, num misto de surpresa e sem saber o que fazer, me aproximei do carro, e la vem a pergunta?
- O que vc faz por aqui?????? (A garota)
- Eu moro aqui (Sexy)
- Eu moro, naquele prédio roxo... ( A garota)
- Não acredito, sou sua vizinha...... (Sexy)
Parece que quanto mais se reza, mas fantasmas aparecem na sua frente, ninguém merece. Como boa cara de pau que sou, aceitei a carona, fui ouvindo todas as informações da boca de porco que eu trabalhava, reparando no quanto ela tinha envelhecido e engordado, vi foto do filho dela, e passei uma hora da minha vida, pensando o que eu fazia dentro daquele carro.
Depois de trocas de emails, que nunca vão ser inscritos uma para outra, telefones,sai do carro dizendo que era a pessoa mais feliz, por te-la encontrado de novo!!!!! Será que ela acreditou? Por que eu fiquei passada, e joguei fora todos os contatos. Chega de encostos na minha vida.

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT