TeMpO PerDIdo

Ver o comportamento das pessoas pela internet, se tornou algo interessante nesses últimos tempos, isso deixa qq terapeuta de plantão com uma ponta se ciúmes.
Mas é verdade,não é a toa que o BBB se tornou quase que definitivo na grade da Globo( e vem mais um ai, aff que falta de criatividade), eu tenho no meu perfil do orut, uma pessoa que anos atrás, era impossível de conversar,sempre mal humorada, receosa e cheia de desculpas para não participar de nada, a fulana estava obesa, um tanto acima do peso. Eu levava isso de boa, ate que um dia, resolveu se internar e fazer a operação do estomago.
Nasce uma nova mulher, sorridente, confiante, querendo ser a melhor amiga, roupas da moda, jovialidade em tudo,enfim, missão: recuperar o tempo perdido.
Hoje eu olho as fotos dela, e vejo uma garota de 15 anos, que adora ser fotografada, faz tudo que uma adolescente faz ( embora já tenha La seus 36 anos), e compete com sua filha de 15 anos em tudo.
O ser humano é estranho nas suas reações, embora hoje ela esteja magra, bonita, esta agora ridícula nas suas atitudes, esquece que já é madura e faz a vez de ninfeta!!! Só que ninguém fala pra ela.
Deixa pra La, o importante é ser feliz, e se precisar ser ridícula to dentro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT