Ai, ai mulheresss

Pra variar mancadas sempre foram meu forte, e que forte. A ultima da semana, foi que estou eu fazendo oficina de Jazz contemporâneo, me deparei com um monte de mulher dizendo que era professora de dança do ventre (acho que cheguei a comentar aqui em algum post), fazendo um monte de coisas erradas e sem alongamento nenhum. Pois bem, a partir desse dia, olhava para esses seres com cara de louca ( que já tenho )do tipo: - VC É MUITO RUIM MESMO, até que tomei na cara feio.....

Uma das “professoras” da aula onde faço dança do ventre, pior de tudo, tem certificado do Kalili, pra quem não sabe são as melhores bailarinas da America do Sul. Fiquei passada, mais uma vez, julgando sem saber.

ELA NADA É DO QUE UMA DAS MAIS INFLUENTES BAILARINAS DO MERCADO HOJE, nossa olha o mico da pessoa, resumindo, ela me mandou uma msg no facebook dizendo que fazia o curso comigo, nunca imaginei que fosse a mesma, morrendo de vergonha respondi dizendo que não sabia que era ela ( isso é verdade), e que agora somos melhores amigas......

Eu sou um lixo, depois reclamo que não tenho sorte na vida!!!!!! Isso que da julgar sem saber.

Comentários

  1. hehehehhe, é assim mesmo... as vezes acontece isso né... mas como é difñicil nao julgar as pessoas né?? E claro, como é divertido fazer isso com alguns amigos!!! beijos, arrasa na dança!!

    (tava chic querida, agora estou morando aqui, mas no interior da espanha, que nao posso reclamar, mas nao é cidade grande, entao é difícil viu!!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT