O caso Twitter

Twittar = saber da vida alheia na hora, sim pra mim o twitter nada mais é do que uma fofoca online 24horas do dia a seu dispor.
Sem criticas, eu também tenho um twitter, e seu real significado é saber o que se passa na vida dos outros, juro nada alem disso.
Estou eu hoje lendo uma revista que questionava em uma breve reportagem o avanço da tecnologia, escravizando seres humanos.
Obvio que somos uma raça fraca, necessitamos ainda saber o que se passa na vida dos outros, imagina, isso foi uma obra de arte, olha o facebook, o que tem a lhe oferecer?Informações online, de tudo que se passa na vida de todos, e detalhe, ainda consegue acessar álbuns de fotos de pessoas que nunca viu na vida,eu faço isso!!!!!
É engraçado como o ser humano lida com seus conflitos, agora eles se tornaram online, se esta na fila do cinema, saca seu celular e twitta ( AFF MEGA FILA FILA PRA ASSISTIR AO FILME NOSSO LAR, MAS VALE A PENA), o que isso interessa? Ou pior ainda ESTOU NO HOSPITAL DE NOVO, lá vem uma caralhada de mensagens de desocupados online querendo saber o que aconteceu dessa vez!!!! Gente mundo globalizado, vida mais exposta do que big brother.... Essa é a vida como ela é, tarde demais pra voltar a velhos modos.

Comentários

  1. Oi sexy, também tenho Twitter e é tudo isso que vc escreveu mesmo, uma baita ferramenta pra gente que não tem o que fazer e sinceramente...estou quase saindo, mas...en contrapartida quando entrei on orkut ninguém sabia o que era e sai um ano depois...agora retorno pro Facebook e parece o MySpace melhorado ( ou piorado?), bjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT