Desespero de causa

Eu já estou na situação que não queria, ficar desesperada por causa de grana, e sair aceitando qualquer coisa que aparecer, mas o pior que nem qualquer coisa esta aparecendo, pra me deixar ainda mais deprimida.

Fui pra internet, em busca de agencias de emprego, achei uma aqui perto de casa, bacana, vou nessa.

Chegando no local, quase morri, primeiro que a recepcionista devia por volta de volta de 150 anos de idade, me enfiaram numa fala pra preencher ficha, que o pó da mesa, já fazia parte da decoração , ou seja, séculos ali sem ninguém limpar.

Bom quando fui chamada pra entrevista, me apareceu uma outra senhora muito simpática, aparentava ser da época em que Jesus esteve na TERRA, e na sua sala tinha 3 maquinas de datilografia, sim 3 maquinas,fora outras reliquias que deixaria Indiana Jones surtado.Quase comecei um acesso de risos ali mesmo, foi a entrevista mais engraçada que já fiz, e olha as balzaquianas são muito gente boa....

O que faz desespero de causa com o ser humano. Pronto agora minha vida se tornou a saga do emprego novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT