Tempo acabado...

Ontem percebi que realmente estou ficando muitooooo velha pra algumas coisas, fui chamada por uma agencia de promoção para um evento de cabelo, como já estou matando cachorro a grito, qualquer coisa que entrar, pagando bem que mal tem. Fora que eu já fiz esse tipo de evento a muito tempo, só que a muitos anos atrás também, quando vamos assim dizer, mais mocinha, e adorava a ferveção.Achei que seria bem vindo, talvez para meu ego na verdade...

Bom cheguei no local, ali na Av Paulista, por volta das 13h30, horário marcado para atendimento, me deixaram plantanda por mais de 45 minutos (básico), a pessoa que tinha que me atender não me atendeu, aparecendo uma outra pessoa (que se achava DEUSA) pra me dizer que eu não tinha altura o suficiente para o evento. Não perdi tempo e soltei um – A QUE PENA ACHEI QUE PRECISASSEM DE CABELO E NÃO ALTURA.

Sai pisando duro e juro, mesmo precisando de grana, não volto mais nesse papo de evento, antes quando me faziam de idiota ( e foram muitas vezes), eu achava bacana, afinal precisava disso, agora mesmo precisando que vão a merda esses tipinhos ridículos e fúteis!

Comentários

  1. adorei teu blog... gostei das imagens de mulheres sensuais sem vulgaridade... adorei o tom de segredo que fazes. legal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT