Transporte público

A cada dia que passa, andar de transporte publico em SP se torna quase uma saga, uma sobrevivência, isso ainda piora no caso do metro, pra quem depende da linha vermelha ( que é meu caso), ai sem palavras, salve-se quem puder.

Estou eu linda e loura voltando da dança, isso já por volta das 22hrs, entro no ônibus, bancando diva, quando o motorista que parecia mais uma vaca louca no volante, em vez de fazer a curva deu um cavalo de pau com o ônibus, e obvio, eu sai voando corredor a dentro, depois de ouvir todos os tipos de comentários e gargalhadas, levantei me arrumei e desci (totalmente torta) sem falar nada, a dor que senti no braço foi maior do que o ódio. Bom com cara de DIVA, sai com o corpo ereto e firme, cheguei em casa, chorando de tanta dor, e adivinha?????Tive que ir para o hospital, dei luxação no braço direito. Ta bom pra vc?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT