EntrEvistA de EmpRegO

Essa semana me chamaram para uma entrevista de emprego, pra variar me venderam o peixe errado, mas a gente só vê pagando pra ver, e foi o que fiz.

Na minha mega produção Hollywoodiana, fui linda pra entrevista, poderosa, quase uma DIVA, quando me deparei com um escritório sujo, mal organizada e um homem, com cara de folgado, do tipo, eu mando e você faz que me deixou arrasada.

Pra vc ter uma idéia da situação, cheguei a perguntar se havia ali uma faxineira, e a resposta foi a pior :

- Não aqui vcs se revezam uma vez por semana pra limpar tudo, inclusive lavar os banheiros.

Nada melhor do que se levantar, agradecer e nunca mais aparecer. Meu Deus que situação a gente chega, fala serio?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT