O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO

Esse lance de melhor amigo as vezes é complicado, ainda mais quando você sabe que na época de colégio rolou umas declarações, e afins.

Pois bem, me chegou pelo correio o convite do meu melhor amigo, senti meu coração bater mais forte, eu sempre tive o sentimento de amizade por ele, mas ele nunca teve esse sentimento por mim, tanto é que chegou a namorar uma meninas ( que na época era bem próxima) para ficar mais perto de mim.

A pouco tempo atrás, ele estava trabalhando próximo de onde trabalhava, e íamos almoçar juntos, e ele sempre fazia questão de deixar claro que eu ainda existia ali dentro do seu coração.

Quando cheguei na igreja, fiquei meio que inquieta, mas nada que se percebesse. Mas foi engraçado quando ele apareceu no altar, uma graça. Eu estava feliz e aliviada, por que ele estava casando, e de certa forma, a tortura iria acabar. Mas foi ai que vi, seu olhar pra mim, em meio aos seus convidados, do tipo, eu estou casando mas pensando em você. Gente me senti tão mal, que quando cheguei na recepção não consegui ficar, nunca tinha passado por isso. Depois disso voltamos a conversar por telefone, e percebi que tudo tinha voltado ao normal, e que ainda éramos grandes amigos. Ufa que medo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT