OlHa a SituaçÃo

Estou eu com cara de louca , saindo de casa atrasada para dançar, quando me deparo com IPOD sem bateria. Minha nossa, eu preciso da musica ali.

Sim eu preciso da musica que esta ali, pensa rápido, ok pensei. Vamos pra Paulista comprar um carregador Express nos chinas dali, entrei na galeria, estou eu atrasada, com cara de louca, mas com tempo pra pechinchar o valor do carregador, quando me passa um TIO SUKITA, metido em um terno muito bem cortado, cabelo a La Justus, e um olhar 43, que quase perdi o chão. A olhada foi tão forte, que perdi a respiração, fazia tempo que ninguém me olhava daquele jeito, e eu ali, com um copo de 5 litros na boca, tomando um açaí /guaraná/mate, questionando os 10 reais que iria pagar, e aquele Deus Grego passando ao meu lado. O japa se ligou e não ajudou no valor. Beleza já tinha ganhado o dia.

Na saída, de novo cruzei o SUKITA, pensei, mais uma olhada e um sorriso de canto, com cara de sacana, ele não valia um real, mas era o tipo que daria a noite toda pra ele sem pensar.Eu amo a Av Paulista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT