A ProMesSa

Por que prometer e não cumprir?A gente sempre fica esperando quando alguém lhe diz?

- Ah pode deixar, eu vou arrumar/fazer pra você.

Eu danço com uma menina, gente muito boa, mas promete a vida, pra todas, e nunca cumpri com nada. Eu já fui vitima dela. Combinamos que eu dançaria em uma festa, pra gente chique, elegante e sincera,só que chegou no dia , a mesma virou pó.

Isso mesmo, fiquei com cara de idiota, me arrumei, fiz tudo, e quando se encontramos no dia seguinte, cara de paisagem...Nossa fiquei puta, prometi que não falaria nada, mas como sou uma pessoa que nunca cumpre com o que diz, quis saber o que havia acontecido.

- Foi você que me deixou na mão, fiquei te esperando e nada!!!

Bom o tempo passa, e agora ela vem com historia, que conhece um fotografo e precisa de meninas pra treinar, perguntou se eu queria. Como sou cara de pau, lógico que disse SIM, pergunta se foi passado o contado do fulano, ou se rolou as fotos?

Pior de tudo, que já esta rolando esse tipo de comentário nas rodas da vida, mulher fala mesmo, a gente sabe disso. Quem conseguiu participar de um evento dela, relatou que é a maior furada, nem gente chique, elegante e sincera, muito menos cachê no final do seu show.

NÃO PROMETE SE É INCAPAZ DE FAZER O BASICO.

Odeio isso, de morte.To fora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT