SacaNagEm???? Ai meu Deus....

Loiro loco diz:
Sexy te mandei um email ;tô com vontade faz tempo de te mandar uns emails assim

Sexy diz:
Que email

Loiro loco diz:
é que eu escrevi umas coisas tb.que estavam entaladasnem lê... DELETAAAAAAA

Sexy diz:
estou povoando sua mente é isso?

Loiro loco diz:
me deixa com umas vontades alheias rs cade vc....vc ta lendo né !!!!



Sexy diz:
Não, não to lendo não, eu não recebi esse email e agora fiquei curiosa

Loiro loco diz:
não me ZOA

Sexy diz:
é serio

Loiro loco diz:
to me cagando aqui de vc mandar eu ir tomar no C..

Sexy diz:
Rs, eu ?

Loiro loco diz:
vc nem recebeu eu eu já me abrindo todoooooo

Sexy diz:
vc não me conhece

Loiro loco diz:
como eu sou burro

Sexy diz:
pois e, eu nem recebi

Loiro loco diz:
jura?cacete pra onde foi ????eu mandei pelo IG

Sexy diz:
deve ter ido pra outra

Loiro loco diz:
não não não mando não sou de boa ,,vc que me deixou com tesão

Sexy diz:
hehehehehehhe

Loiro loco diz:
por isso te mandei

Sexy diz:
o que eu fiz????? to aqui quietinha no meu canto


Loiro loco diz:
ah naooo OQ ?

Sexy diz:
é verdade

Loiro loco diz:
OQ

Sexy diz:
vc ficando louco ai, e eu aqui de boa

Loiro loco diz:
mandei o email novamente mas só o filme,sem o que eu havia escrito..
eu entendo,mas sou meio tarado mesmo rsrsr

Sexy diz:
e o que vc escreveu?

Loiro loco diz:
umas "besteiras"tava entalado

Sexy diz:
Quais?Desentala então

Loiro loco diz:
quer saber mesmo ?

Sexy diz:
...

Loiro loco diz:
que eu já bati varias punhetas pra vc,lembro de uns flashes daquela época

Sexy diz:
rs

Loiro loco diz:
vejo essa sua foto e fico imaginando monte de coisas queria ir ai a tarde te pegar;

te beijar;chupar vc todinha,beijar sua boca;chupar seus peitos;me esfregar em vc;

colocasr meu pau pra fora e pegar sua mão e colocar nele pra vc bater uma punheta ate eu gozar em vc affff

Foda viu rsrs

Sexy diz:
se sente mais aliviado agora?

Loiro loco diz:
a nivel de garganta,mas do resto NAOOOO

Sexy diz:
hahahahahahahaha

Loiro loco diz:
ai Sexy não fique chateada comigo

Sexy diz:
Só uma pergunta, vc quer fazer comigo o que esta nesse vídeo?

Loiro loco diz:
VC JA RECEBEU ?

Sexy diz:
sim e ja assisti ate enquanto estava aqui falando com vc

Loiro loco diz:
quero fazer SIM,meu ta me dando um tesao!!!
falar isso com vc,logico que eu queria...queria te beijar..te chupar inteira
quero te mostrar...

Sexy diz:
De onde vem essa idéia Loiro Loco, vc é casado um pai de família

Loiro loco diz:
ai Sexy,eu sei,mas me deu calor qdo falei com vc
eu sei de tudo não abro Mao de nada mas com vc.....pqp

Sexy diz:
kkkkkkkkkkkk

Loiro loco diz:
afffff

Sexy diz:
por que eu?O que faz vc pensar assim

Loiro loco diz:
nao sei...mas vc tem pegadavc é quente, nao sei Sexy

Sexy diz:
Sim sim, isso vc conhece

Loiro loco diz:
to ate com boca seca

Sexy diz:
agora esta ate melhor

Loiro loco diz:
e o Pau duro kkkkkk

Sexy diz:
sei o que faço

Loiro loco diz:
tem webcam ai ?

Sexy diz:
sim, mas não vou ligar

Loiro loco diz:
pq?

Sexy diz:
nada disso

Loiro loco diz:
desculpe

Sexy diz:
voce é uma figura,esta me lembrando tempos de moleque, quando a gente se amassava ate não dar mais;hahahahahahahahah

Loiro loco diz:
Então isso mesmo dava puta tesão quero te ver,me manda uma foto sua ou deixa eu te ver

Sexy diz:
magina, pra vc engomar a foto???? Ta louco? Hahahahaahaha

Loiro loco diz:
Rs, engomar vc, to com pau duro que ta saindo da cueca de tesão,queria te mostrar

...... ..........................................................................

Melhor eu parar de escrever por aqui, o assunto ficou tão picante, que nem eu tenho coragem de escrever, falar serio?Deveria abrir um telesexo, ganharia dinheiro fácil, e ainda deixava o povo feliz..... Vou pensar nisso rs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexY MaChInE Not

VergONha na CarA

OnDe ReboBiNA