Atrevimento

Estou eu linda e loira, pronta pra atravessar a rua, debaixo de chuva, quando certo individuo para ao meu lado e me pergunta:

- Vc tem cigarro?

- Não, não fumo

-Sem possibilidade então?

- Hããããããããããã ?????? (Cara de louca)

- É que eu achei que você fumasse.

Na seqüência o infeliz do gordinho ( camisa branca ensopada, com botões sobre a barriga gritando PELO AMOR DE DEUS NOS LIBERTE) abriu um sorriso onde apareceu seus dentes com todos os detritos que havia ingerido no dia. Quase gritei, de tanto pavor e nojo. Mas ele ainda continuou:

- Sem possibilidade mesmo?

Eu parei, olhei bem nos seus olhos, já com muito ódio no coração e respondi:

- Quer cigarros? A padaria esta atrás de você.

Atravessei a rua sem o farol fechar mesmo, pisando duro. Isso é um abuso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT