Inconveniência , a parte por favor!

Tem gente que nasceu pra ser inconveniente em todos os assuntos, sim e essa pessoa é o ex. Já começa que ex, é ex e não presta pra nada alem de ter assunto pra meter o pau em alguém, nesse caso é ele.

Tranqüila no MSN, o infeliz me chama pra dizer que encontrou com meu EX cunhado. Gente olha quanto ex, coisa boa não ia sair. Me preparei, e digitei - QUE LEGAL- mas como a pessoa gosta de causar logo respondeu – ELE NÃO TE DISSE? – obvio que não, desde a separação da minha Irma louca eu nunca mais falei com ele, a briga foi homérica, sem chance pra se manter a amizade.Mantive a educação e respondi um – NÃO, EU NÃO FALEI MAIS COM ELE – mas o infeliz continuou firme e forte na saga de ser o cara mais chato do mundo – FIQUEI SURPRESO DE VER O SEU SOBRINHO, ELE ESTA ENORME – bom pra quem não sabe, esse infeliz é padrinho do meu sobrinho junto comigo, um dos erros incorrigíveis do ex casal, eu pedi horrores pra não fazerem isso , mas se tratando dos dois... Bom continuando o assunto, depois de ler o balão aberto na tela,respondi na lata – PENA QUE ELE NEM SAIBA QUEM VC É – é gente é verdade, depois do batizado, da botinada que eu levei, o infeliz sumiu e nunca mais visitou o garoto, isso ele tinha 2 anos ,hoje ele já tem 11, alguns anos se passaram e eu não podia perder essa. A ofensa foi obvia, e o incapacitado só respondeu - UMA PENA – como uma pessoa pode ser tão cretina a esse ponto? Olha, é difícil querer ser educada , nessas circunstâncias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT