Velha infância

Depois de 20 anos, voltei a encontrar alguns amigos da época de colégio. É muito engraçado essa situação, e juro pra você, estava um tanto nervosa. Naquela época, eu era o filé da escola, e agora, bom, agora se passaram 20 anos, e as coisas mudam. Ai vem os fantasmas, o que vão achar? To gorda, feia, velha, acabada, nossa cheguei a ficar enjoada de nervoso.

Vamos lá, já que é pra encarar, o negocio é preparar uma produção básica, mas que valorize o produto, fazer a maquiagem suave, mas que mostre o quanto ainda é jovem,passar a peroba na cara e ir feliz.

Mas ai vem outro problema, meu deus, será que todos estão bem sucedidos profissionalmente? O que vou dizer? Estou desempregada e feliz, mentira, não sei mentir, fazer carão e vender uma imagem de PARIS HILTON? Hummm, isso também não combina.

Pra variar, fui a primeira a chegar. Marcamos em um bar na Vila Madalena. Esperei em um desespero único por 20 minutos, ate que duas das meninas chegaram. Meu coração disparou. Logo chegou os rapazes, abraços, bjs e saudades, fora os rabos de olho um para o outro. Obviou que todo mundo queria se analisar e ver o que havia mudado, situação super engraçada, que me fez uma hora rir na mesa.Fui aprovada, de todas que são mais novas que eu, era a única que ainda continuava magra e gostosa, hahahahahahah. Todos ali, já casados, desquitados e vários filhos. Conversa correu solta noite adentro, e foi o Maximo. É bom ver que não é só você que muda e têm seus fantasmas, todos passaram por essas transformações, e felizes. Voltei pra casa realizada e feliz de saber que ainda tenho amigos de muitos anos atrás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT