Eu voltei

Genteeeemmmm que saudades desse espaço, que saudades das pauladas, do humor negro, de falar mal, e olha que tanta coisa aconteceu nesse tempo, e eu não relatei aqui pra prosperidade. Tudo bem, pra isso se tem tempo, e o que for lembrando vou contando.
Lendo esse mantra abaixo, tenho algo a dizer, sim EU CONSEGUI UM EMPREGO, 70 vezes pior do que estava, não durei 4 meses. Vamos aos participantes, um chefe com problemas de ereção, mais faltava vendo seu problema do que ia trabalhar, era u louco, também faz sentido, não fazia sexo. A segunda participante uma japa gorda que dava ate pra porta, péssima, sua vulgaridade me deixava de boca aberta, pois é, ela se superava, que nojo, já a 3º era uma loira super mal resolvida, que bancava ser  a rica, mas mal tinha grana para o almoço, ridículo!Tem outros ilustres participantes, que com o tempo vou contando aqui. Bom meu mantra agora é outro, e se estou feliz, de enxergar a luz no fim do  túnel sim, mais do que nunca. Prometi não mais trabalhar em escritórios e ficar louca com mulheres loucas, estou dando aula de dança e amando, mostrando pra todas as  mulheres o que é ser sensual, e seu poder. Imagina o que vem por ai.............. Pessoas , estou na ativa, again......

Comentários

  1. estava dando uma volta por blogs que costumava entrar em outras épocas de blogueiro e acabei parando aqui e me divertindo em ler mais coisas aqui..

    aula de dança é super demais mesmo, ensine estas mulheres do nosso brasil a serem sensuais mesmo!!!

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Lindão, obrigada pela visita, aqui todo dia é uma novidade rs!!!Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT