MaldiTas que não AjudAm

Semana passada fui ao endocrinologista( essa foi uma serie de quase 10 visitas em endócrino em busca do remédio sagrado para emagrecer)para passar mais nervoso . Já achei estranho o fato de quando liguei a secretaria me marcou pra semana seguinte,endocrinologista bom, demora uma  consulta no mínimo 3 meses pra frente, mas na hora do desespero, pra que pensar nisso. Saio eu de casa, debaixo de um dilúvio toda arrumada, já calculando quantos quilos iria perder com o veneninho.....
Consultório lindo, ali em uma travessa da Av Paulista, fiquei mais feliz, certa de que meus planos daria certo. Quando fui chamada para o consultório,coração a milhão, vejo uma japinha de mais ou menos 1,40 de altura, com voz fina e aparência seria, já brochei e vi que dali não iria conseguir muita coisa, bom, começou os relatos, e eu mostrando desespero de chegar ao meu objetivo ali, a fulana me solta que na verdade eu não preciso emagrecer e sim de terapia, que eu tinha que me aceitar, que eu tinha que entender que na minha idade já não era mais capaz de ter o corpo de 20 anos.
Cada palavra dessa, foi a mesma coisa de levar murros na boca do estomago, obvio que minha aparência foi mudando, meu ódio aumentando, e começou a passar pela minha mente, varias coisas que poderia fazer com aquele ser morfético na minha frente.
Em determinado momento percebi o silencio, a cara da medica de pavor, antes que enchesse ela de porrada ali mesmo, levantei e deixei a sala sem falar nada. Revoltada.
Tem gente que não tem amor a vida, e não sabe com quem esta se metendo, bom final da historia, sai sem o remédio, querendo matar todos em meu caminho, e estou em busca de um novo endócrino que me entenda,por que ninguém merece. Terapia, ela que vai fazer, por que eu sou muito bem resolvida, pelo menos assim eu acho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT