DentiStA NaZIsTa

Como nada, absolutamente nada na minha vida consegue ser normal, um dentista não poderia ser diferente.
Fui atendida por uma loira, estatura mediana,loira com o cabelo chegando na bunda, pálida, com uma faixa (saia) preta e uma blusa com brilho larga preta do tipo que sua pra uma balada,  e um tamanco no pé, que devia ter mais de 25 centímetros  de altura, de certa forma simpática, mas meio que forçado em alguns momentos. Como se tratava de indicação de outra dentista louca heheheheeh, mas essa eu adoro, já sabia que essa figura denominada secretaria  é a esposa do Dentista
No andar de baixo, tudo normal, sala com sofá, TV de tela plana na globo, tudo arrumado e ate aconchegante,entrei no consultório tudo no mais perfeito estado, o dentista, sim o dentista, um perfeito NAZISTA, alto, muito alto, magro, muito magro, alemão, com uns olhos azuis profundos e duros, minhas pernas tremeram. Depois de analisar meu caso, soltou com sua voz reverberada- NÃO VAI FUIGIR DO MEU TRATAMENTO- Na seqüência um meio sorriso , com olhar por cima dos olhos. Deus esse cara vai arrancar todos meus dentes, sem pensar soltei um – EU SOU MEDROSA, POR FAVOR, TENHA PENA DE MIM- ridiculoooooo, essa foi a cena mais ridícula de toda a minha vida, obvio que ele me olhou serio e disse, eu trabalho com anestesia.
Remarquei pra começar o tratamento em março, que Deus me ajude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT