A inferNenTa

Eu tenho o dom de atrair mulheres com baixa estima e com problemas de aceitação,só pode ser!!!!
Fui obrigada a abrir mão das aulas de terça, por causa de uma ninfeta obssessora que fez da ruiva infernenta ( Professora) seu fantoche, pior que não foi só eu que sai do grupo, como sempre!!!O que causou mais polemica ainda.
Bom desde então minha vida se tornou um inferno, fui deletada do face, varias indiretas (diretas) por email, ou através de amigas, comentários desnecessários, e por ai vai. Quanto a tudo isso, já estou mais do que acostumada, sobrevivi a tantas piores, que hoje não me faz diferença,o problema acho que esta exatamente ai, a indiferença. O simples fato de ficar de boa, e não causar, por que é tão pouco que não vejo necessidade disso, esta deixando as duas loucas (Ninfeta obssessora + Infernenta). É difícil viu ter luz própria, como a gente mesmo na insignificância do ser incomoda, e se torna recorde de “urucas”! Por isso que eu falo, mulher mal Amanda é pior do que capeta em abstinência....
Ainda pra ajudar como escrevi no post abaixo, o ninho de cobras que entrei é bem maiorrrrr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT