PaPo mAl ReSoLVidO

Essa semana fui encontrar umas amigas para um Happy Hour , e assustei com o que vi. Não que não seja normal, mas o fato me deixou chocada.
Já aviso de antemão, que não sou homofobica e passa longe de mim isso, sou mais de todos resolvidos, do que julgar gostos e afins....
Cheguei atrasada como sempre, logo as meninas já estavam sentadas do lado de fora do bar, noite quente e linda, nada melhor do que ficar do lado de fora mesmo, embora, estávamos ali na Augusta, e trafego de indigentes é forte, mas tudo bem.
Bom na mesa atrás da gente, sentou dois caras, no começo um sentou de frente para o outro, terno e gravata, um papo de macho.
Nesse meio tempo, um sai pra ir fazer alguma coisa, o outro faz uma ligação, que deu a entender que era pra esposa, todo amoroso, explicou que estava no bar com um amigo, que ia chegar mais tarde, disse que a amava, e não era para esperar por ele.
Na sequencia me chega o “amigo”, e logo solta- MAS JÁ BATEU A SAUDADES???” – O outro sem pudor responde – DEVO SATISTAÇÃO, E VC SABE DISSO – O outro rapaz logo sentou ao lado do outro e lascou o maior beijo, e ai ficaram la, como dois namoradinhos lindos.
Isso é serio, embora não seja da minha conta, mas enganar a esposa/namorada/qualquer outra mulher é sacanagem. Duas mesas a frente tinha duas moças bonitas quase se comendo, e ai? Bem resolvidas, sim, ai sim..... Agora enganar uma terceira pessoa, putz , me deixou arrasada.
Cheguei em casa, na hora perguntei para o Bofe, se vc arrumar outro vc vai me avisar? Não me engana, para que eu possa te perdoar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT