PriMeirA sEmprE é PiOR


Hoje começou minhas aulas de balé. Vai eu de colan preto, meia cor de rosa e saia cor de rosa. Me senti uma ridícula, ainda mais quando vi a professora me olhando meio de rabo de olho, mas isso a escola exige de todos, então vamos la pagar mico.
Pior de tudo, eu NUNCA fiz balé na vida, ou seja, flexibilidade zero, perto de quem já faz. Procurei uma turma de adultos iniciantes. Nessa turma, eu e duas bibas, uma linda de olhos azuis penetrantes e um cabelo preto muito bem cortado, mas não fez questão de saber da minha existência. O segundo um negrão muito simpático, foi o único que me direcionou um sorriso do tipo, fica tranqüila, que no final tudo da certo.
Beleza, começou aula, quase morri e senti que não tenho mais pernas, mas vou insistir, vou conseguir, e onde vou chegar com tudo isso? Bom, só Deus sabe .
No final da aula, resolvi tirar a saia cor de rosa, e colocar um short preto que ficou bem mais a minha cara rs e iniciei também o Jazz, quero secarrrrrrrrrr, malharrrrrrrr , e melhorar cada vez mais meu repertorio. Esse ano me segure, por que isso é só o começo.

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

MulHer CagaDa

OVer de CHupeteIraS