Yes BabY


Gente eu ganhei um carro, sim um carro lindo, que feliz que fiquei!!!!!
Foi uma bela surpresa feita pelo BOFE, esse homem quando quer saber fazer, mas só quando quer!
 O mais engraçado foi quando coloquei no Twittter que estava EXPLODINDO DE FELICIDADE, rolou diversos comentários perguntando se estava grávida.
Esse povo me quer muito mal mesmo viu.
Fiquei tão puta que nem respondi a nenhum comentário, puta povo sem criatividade. Eu arrasando com um puta carro, e o povo,questionando se estou grávida ou não.
Criatividade meu povo, é o que falta!!!!!!!!!!1

Comentários

  1. Ah para, não foi falta de criatividade, é porque a maioria das mulheres quando solta um ESTOU SUPER FELIZ e não fala o que é, todos pensam logo em gravidez né? Não é que te queiramos mal, é que torcemos pra que vc tenha um pimpolho ranhento, mesmo vc não querendo!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT