cOMPlExoS a PARte



Email:
-Não vou mais fazer aula e nem parte do grupo,não me espere hoje

-Como assim? O que aconteceu???? Temos uma agenda de apresentações pra cumprir.....
-Vc viu o que a megeradomada escreveu no grupo sobre minha bunda?
-não, o que foi dessa vez?
-Entra , leia e depois me diga que estou errada
..... Lendo o texto no grupo secreto:
- Loirinha redondinha, seu vestido subiu na ultima apresentação, e ficou curto,devido ao tamanho do seu traseiro.Precisamos dar um jeito.

Resumindo a historia, esse texto estava mesmo no grupo, a garota tem um bela bunda, sim, que faz inveja a qualquer mulher , só que a mesma tem um baita trauma do que possui como talento, e não admite qualquer comentário sobre a mesma, resumindo, saiu o maior pau via grupo facebook.
Gente, eu falo, acho que pelo falto de ter falta de bunda, me sentiria a ultima bolacha do pacote se alguém elogiasse a mesma. Mas nem tudo é perfeito, quem tem quer tirar, que não tem (meu caso) recorre a silicones pra se achar gostosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT