Pé No sAcO


Observando por anos, o comportamento masculino, descobri que quanto mais você ignora, pior fica, o grude !!!!!!
Achei um carma no facebook, nem sei já comentei aqui do cara , mas vamos la destilar o veneno:
O cara é feio que dói, magrelo,cabeludo, tem 40 anos, é evangélico , só pensa em sexo e é casado com dois filhos.
Pois é,sobrou pra quem,primeiro que ele diz que esta apaixonado, e que tem varias imaginações comigo, que eu conquistei o coração dele (Tadinho), e estou fazendo mal a ele.
Nunca falei com a pessoa, nunca o vi pessoalmente, nunca se quer ouvi a voz dele, e sou obrigada a levar a culpa, pelas minhas fotos, que, diga-se de passagem, não tem nada demais.
Bom ,o cara meio que se desgovernou pelo caminho e começou com um lance de “vamos fazer sexo virtual”, eu acho isso muito, mas muito chato,não vejo graça nessa brincadeira,fora que ele nem sendo o ultimo na face da Terra me excitaria, então, nem da pra brincar se fosse caso.
Passei a ignorar a pessoa, por incrível que pareça ele esta surtando, quanto mais eu ignoro mais o cara, manda recados e recados e mais recados... Pior de tudo que ainda se fazendo de vitima pelo fato de eu ignora-lo!Ninguém merece,talvez a saída para esse caso é o bloqueio.Não da pra ser bacana com ninguém mais nessa Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT