TudO tEm Seu Fim


Como o próprio titulo desse post já diz, tudo tem seu fim.
Aqui vou deixar, meu enorme pesar pelo fechamento do Playcenter.O que posso dizer é que fui uma das ultimas a visitar o parque, que fez parte da minha historia , da minha vida.
Sabado ultimo, fui à Festa da Energia da Véia( 97 FM),aconteceu dentro do parque, como uma ultima homenagem, afinal era seu ultimo dia de funcionamento.
Quando entrei no parque,foi super engraçado,voltei sem dó para minha adolescência, e um filme passou pela minha cabeça, ali foram tantos beijos, abraços e paqueras. Fui capaz de faltar varias vezes no trabalho pra me divertir com amigas ali dentro.
Conversando com o Bofe,que foi comigo,contei de alguns gatinhos que conheci e beijei ali,da turma da escola que eu amava e que aprontava poucas e boas por ali,dos perdidos no trabalho com desculpas ridículas pra se divertir e esquecer o estresse do dia a dia.
Nossa,não tenho palavras pra explicar o que significou tudo aquilo, mas o ditado esta certo – SÓ DAMOS VALOR QUANDO NÃO TEMOS MAIS. E ali eu passei meus melhores momentos.
Playcenter vou sentir saudades, e estou de coração apertado de saber que não vai mais fazer parte da minha vida.

Comentários

  1. Poxa, nem pra chamar, rs... mas realmente, apesar de ter se tornado um parque "fuleira" em função da popularização de seus frequentadores e do baixo nível que lá se presenciava, foi muito bom e fará muita falta... =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Dih, eu sempre amei o Playcenter,acho que era uma das fuleirinhas, kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT