50 Tons de CInza


Livro bafo do momento, onde se conta  a historia de uma universitária e não  uma mulher  madura  que se relaciona com um jovem ( e delicioso) executivo. Ninguém fala de outra coisa no meio literário. Mais do que depressa corri atrás pra conseguir uma copia do livro em PDF.

Fui com tanta sede ao pote achando que era um arraso, com seu sexo proibido e muito bem escrito, Afinal a historia já foi comprada por um estúdio cinematográfico e a obra foi considerada literatura pornô, colocando a mulherada carente e necessitada a correr atrás de algo diferente.... Gente que não pensa, mas voltando ao assunto, estava tão feliz ,afinal aprender algo diferente nunca é demais, mas não foi bem isso que aconteceu.
A universitária não passa de uma Bella (Saga Crepúsculo) de salto alto e chicotinho, onde se limita a própria vida, pra viver ao mais puro sadomasoquismo , ou seja, nada de interessante e não passa de mais uma literatura teen. Não existe livros como da JR Ward, esses sim , o sexo explode a ponto de você quase gozar junto com os personagens.
Fica a dica de literatura, eu também sou cultura , rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT