PossEssão ou ObSSeção


Tenho que compartilhar algo que me aconteceu essa semana, que me deixou seriamente preocupada!
Lembra-se de coloquei um post aqui falando de um irmão JC (Evangélico),que estava me perturbando pelo face,com um papo nada haver? Bom se fosse apenas as declarações de amor, e seu papo furado, eu ate levaria na boa.
O problema é que a coisa começou a tomar um caminho ruim, dentro as sacanagens que ele estava me escrevendo, eu perdi completamente a liberdade de entrar no facebook, era ele perceber que estava online, e começava uma enxurrada de mensagens, quando não respondia o cara surtava.
O infeliz teve o prazer de me pegar em um dia, que tudo parecia estar dando errado, e a TPM no grau Maximo de satisfação. Já sabe o que aconteceu né?????
Mandei uma mensagem de volta com 10 (dez) itens que odeio em vc....
Como já esperava o retorno, vagabunda foi um elogio, e segundo ele perante Deus ia pedir perdão por ter entrado na vida dele, piração total.
Depois disso, ainda falei com o infeliz, não quis ser indelicada, mas já estava certa de que o papo tinha acabado por ali. Ate agora não entendi o porquê de não deleta-lo da minha pagina, mas enfim, ontem recebi outra mensagem (das varias que ignorei) falando que estava deletando seu perfil da internet, por que ele precisava voltar a vida normal, e eu não o deixava em paz, eu gente, eu mesma não deixava a pessoa em paz.
Fiquei pasma , afinal eu já não respondia suas mensagens a algum tempo.
Conclusão, vê como é fácil transferir seus problemas para os outros?Estou  em paz, com meu perfil a todo vapor no Facebook, e a pessoa surta.
O ser humano é uma raça que me causa medo, e quando acho que já vi de tudo, pois é , vou morrer e me surpreender  ainda com muita coisa do se e capaz de falar ou fazer!

Comentários

  1. Quem manda ser gostosa e tentadora!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Excellent web site you have here.. It’s hard to find good quality writing like yours these days. I honestly appreciate individuals like you! Take care!!

    -------------------------------
    pest control castle hill | pest control sydney | sydney pest control

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT