mÁ utIliZaÇão


Sempre soube que um dia a coisa ia se revoltar contra mim, mas na verdade a verdade nunca tem um gosto bom, quando se trata de coisas ruins feito em um passado, não muito distante!
Depois de meses de exames, médicos e visitas a hospitais, descobri que não teria condições de ter filhos e que estava prestes a perder o útero. Isso para uma fêmea é uma porrada no meio da cara.O susto foi grande, a perseguida foi visitada e praticamente estuprada por tudo quanto é aparelho ginecológico, mas chegou (depois de meses) em um resultado final.
Operei no ultimo dia 24 de Setembro, foi um sucesso o processo, o quadro foi revertido, e segundo médico, posso ficar tranquila que voltou tudo em ordem, como de uma jovem de 15 anos. Respirei aliviada, mas sabia que ainda tinha um longo caminho  pra trilhar.
Voltei pra casa, passei minha recuperação sozinha, dolorida ao extremo, e pensando no que  fiz e como utilizei (em muitas vezes)de forma errada minha vagina.
Santa eu, nunca, mas me reavaliei, por que são nesses momentos que pensamos na vida, e o que fazemos dela, e percebi o quanto mal fiz a mim mesma. Arrependimento, jamais. Uma vez feito, já é passado, borá viver o presente e pensar no futuro.
Não recebi alta médica, mais 20 dias e estou liberada. Quanto a vida, segue, como sempre mas com pensamentos diferentes e atitudes mais coerentes. Acho que a ficha caiu!

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT