SiTuaÇÃo


Tem coisas que me acontecem que eu muito queria ter entendimento melhor, pra saber lidar com a situação.

A 15 idas atrás, me entrou um roqueiro no face,ate ai tudo bem, sempre aparece um diferente a cada dia. Mas esse era diferente de tudo.
Tudo começou por causa da pagina do AHS, que por sinal começou ontem na Fox.O papo começou no face, passou pelo MSN e depois pra Web cam.
Todos os dias, todas as horas, havia um assunto delicioso, uma risada despretensiosa, uma palavra gostosa solta no ar. Ate que veio o convite pra gente se encontrar, logo dispensei com o coração na boca. O cara é um sonho de consumo, meio impulsivo, carinho e um lado Gótico que não via a muito tempo. Apaixonei-me .
 A muito tempo não sabia o que era, sentir o coração apertado, uma vontade louca de beijar, dar e passar  dias com a pessoa num grude so.
Mas como todo bom ariano de carteirinha, quando viu que eu não cederia aos seus galanteios,obviamente me deu um fora máster via web,digno de cena de novela.
Eu como toda libriana idiota, passei o dia chorando, remoendo tudo aquilo e tentando acreditar que tenho uma vida perfeita e que serei uma eterna vagaba.
Resultado, a vida volto ao normal, mas a saudades ainda aperta no peito, numa teimosia  enlouquecedora.
Deus por que tem que ter essas provações na minha vida,sou humana!!!!!!! 

Comentários

  1. Pior é que não são provações, é a realidade. Acredito que não há uma coisa por si só boa. Ser solteiro(a) é maravilhoso com seus prós e horrível com seus contras, assim como ser casado(a) tem suas maravilhas e seus terrores. Infelizmente vivemos numa sociedade autoritária, onde tudo é contra as leis e os costumes. Me pergunto se os seres irracionais são mesmos os animais ou os seres humanos. Afinal de contas, você já viu um cachorro assassinar o outro porque sua cadela deu pra ele? Ou já viu um gatinho chorando pelo canto por dor de amor? Pois é, a tal racionalidade humana é bem duvidável!

    ResponderExcluir
  2. Heya i am for the first time here. I found this board and I find It really useful & it helped me out much. I hope to give something back and aid others like you helped me.

    ------------------------------
    spiders control sydney | sydney termite control | termite inspection sydney

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT