O riScO


Versão 1:
Então, foi tudo meio rápido,e desesperador, eu estava dentro do carro do Lue na rua, quando meu marido chegou e nos pegou conversando. Mas eu não estava fazendo nada,apenas conversando. Os dois quase se bateram e a situação foi horrível, e depois ele me contou que estava rastreando pelo celular os meus passos.
Versão 2:
Você já ficou sabendo o que aconteceu naquele dia com a Ge e o Lue né? O marido dela  pegou os dois transando dentro do carro. Ele colocou um dispositivo no celular dela , que mostrava todos os lugares que ela ia, inclusive, quando ele chegou estavam dentro de um drive, se bateram ele e o Lue, ele botou ela pra fora de casa, e casa caiu. Por um acaso teve noticias dela?
Todo mundo conta do jeito que quer a historia, acredita quem quiser, e quem estiver afins de ouvir, a situação é verídica, só não sei qual das duas é a real. Primeiro que quem vai em um drive, não vai pra bater papo, ainda mais se esta rolando um clima. Segundo, que o marido supostamente traído chegou ao ponto de pegar os dois juntos e perdoa-los mais a diante, trazendo sua esposa pra casa novamente, também é fato. Eu encontrei os dois logo após o ocorrido e me partiu o coração o abatimento do moço.
As duas versões me foram contadas ao vivo, uma pela a esposa, e outra pela melhor amiga da esposa.
Eu ate esta pensando em fazer uma coisa errada, sabe como é, muito tempo certinha, fazendo tudo correto. Mas depois dessa, percebi que ate o bofe que andava adormecido, ficou esperto e passou a me vigiar.
Bora ficar na minha, antes que a casa cai também para o meu lado. Alguém sabe me dizer se um galaxy pode ser rastreado? Quem tem, tem medo.

Comentários

  1. Olá!!!! Eu sempre imaginei que esse dia chegaria...estamos no Big Brother de 1984 (que medo 2). Ah! voltei a escrever, aparece lá...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT