BizArRro


Oi Gato tudo bem? – Sexy
Oi – Roqueiro
Lindo me ajuda? Explica-me como passo o meu perfil do face para Fanpage, do mesmo modo que você fez com a sua ???? – Sexy
Procura no Google,lá tem tudo que você precisa saber.... – Roqueiro
Ok, muito obrigada pela ajuda – Sexy
Sem mais nenhum dialogo.............

Gente, gente, não gente, fala serio????? Tem pessoas que perdem a noção no tamanho da estupidez do ser. Sim esse era o Roqueiro que achei estar apaixonada. De boa , esse merece um VAI TOMAR NO C$%&*, em alto e bom tom.
Passado ai umas duas semanas, o aborígine me manda uma mensagem perguntando que se tinha conseguido fazer. Só pude responder que aquilo não era de importância, então, havia deixado de lado.
Que mundo é esse???? Que homens são esses? Então se não deu para o cara, você é jogada de escanteio????? Sem comentários, eu ainda fico passada com a falta de romantismo. Acho que nunca vou aprender a lidar com esse fato.
Mais um idiota na minha lista negra, se tinha a oportunidade de se dar bem, bom tinha
( passado), por que agora ta fora da parada ate pra uma conversa. Ridículo.......... #indignada

Comentários

  1. Que bad heim? eu que te ajudei muito a gravar aquela parada ajudaria novamente quantas vezes fosse necessário...é cada figura que aparece...
    bjo. com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Well, the article is actually the sweetest topic on this related issue. I fit in with your conclusions and will thirstily look forward to your forthcoming updates.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT