Estado De carênCia supRema

E quando acho que consigo viver  uma vida Normal, ou pensar em ser normal, veja, eu me supero!!!!!  É estranho ter que se assumir a qui, e ver que sua essência sempre será a mesma ou seja , Quem nasceu piriga  nunca vai ser diva ..... Esse vem sendo meu lema ultimamente.
Bora ao que interessa, afinal eu sempre tenho que dar  meu ar da graça, e dessa vez, foi em um exame ginecológico.
Gente para nós mulheres as vezes é fácil achar que casadas somos superiores e amadas. Mas ai que esta o erro, não que meu casamento esteja um horror, não muito pelo contrario, vai de vento em polpas, mas ultimamente venho sentindo uma falta danada de ser Perva , de sair causando, de dar como eu dava..... Sim assumo aqui,  casou acabou a trepada.
Essa semana fui fazer uns exames ginecológicos, que estou bem  acostumada ( devido a alguns problemas no endométrio), ou seja, era pra ser o de sempre, um medico pançudo , careca e  mala. Errado, rsrsrsrs, quase morri quando entrou um Médico jovem, sarado e de um sorriso que me acelera o coração só de lembrar.
Ainda pra continuar a tortura ,extremamente atencioso e  o melhor de tudo, de uma delicadeza a parte, mal olhei pra  ele, juro que senti vergonha, pensa, o cara te enfiando um objeto de  plástico, e vc ali, mesmo vulnerável a situação, ainda achando tempo pra ter devaneios com um medico .
Como se não bastasse, chegando em casa, entrei na internet e fui querer saber da vida dessa delicia, facebook, instagram, G+  e minha vergonha cara. Sim pensei em adiciona-lo, mas fala serio????? Veio a consciência e me disse – O que ele vai pensar? Ou quantas já não fez isso? Onde você quer chegar com isso.

Me bateu um arrependimento, sai da internet e fui conversar com minha carência, sim, ela vem me apunhalando pelas costas, e só pude ter certeza de uma coisa, bateu saudades da minha época de solteira, por que nessa brincadeira , teria mais uma vitima! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT