SeI lÁ SaBe

Sei que ainda esta cedo pra fazer uma reflexão de 2015, mas ta foda literalmente. O ano passado foi doce na chupeta perto desse, crise do inferno que esta me quebrando, perdendo aulas, tendo que tomar decisões pesadas, casamento meio frio , bateu o relógio de biológico, cortando tudo que não me faz bem ( essa parte esta me dando medo), vontade de parar com a dança depois de tantas decepções e ainda pra me matar de vez, conquistei 6kg , ou seja , praticamente uma obesa ...


Já deu pra perceber que 2015 está travado, e eu angustiada e triste como nunca. Não estou mais conseguindo lidar com as pessoas, pois a comunicação esta praticamente impossível, e não estou entendo de onde vem tanta bipolaridade e interesse em tudo que se faz.
Bom deixo aqui meu desabafo , minha insatisfação pela vida como esta, e a falta de oportunidade pra mudar isso agora. Na verdade estou literalmente no mato sem cachorro.
Alguém pode me mostrar onde apertar o RESET disso tudo? To  super  afim de começar de novo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT