A mUsa dO VErãO


Rachando o bico comigo mesmo, quem me dera ser a musa do verão, mas por incrível que pareça  eu ainda faço sucesso ( e como) no Facebook, o que me faz desacreditar ainda mais nos machos presentes em todas as classes sociais e locais desse mundão afora .

Eu sempre me colocando na insignificância do ser , recebendo mensagens e mensagens de homens, tanto conhecidos como estranhos, dizendo que enlouquecem  com fotos postadas no meu perfil de bailarina.

Ok, só pra deixar isso claro, todas muito bem vestida  e a caráter , ou seja, nada pelada nem sensual, e a cada dia que passa percebo que estou me tornando a musa da punheta... É bem chato isso, pensa na quantidade de esperma jogado fora, utilizado de forma incorreta nesse mundo?


Nunca almejei esse cargo de SEXY SIMBOL, mas acho que esta rolando mesmo.  Não sei se dou risada ou choro, por que imagino minhas fotos dentro dos banheiros, ou pior, a idealização em outra mulher... Ainda é bom sonhar, afinal não é pra todas ainda mais na minha idade rs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT