BelEzURa #SóQuENãO

Bora dançar esse final de semana, se achando nível máximo, roupa nova, e clima de despedida da escola de bosta que praticamente me colocou pra fora do quadro deles. Consegui por mim mesma só fazer serviço, o vestido que usei no meu primeiro giro mostrou meu útero, pior, sentado na primeira fileira estava minhas alunas com seus distintos maridos ... 
Na hora só pensei no déficit em aula, quem vai querer continuar com uma professora que mostra a bunda na dança? Não colaboro também.

Como se não bastasse essa frustração logo de cara, tenho uma aluna do inferno que acha que pode competir comigo, ou pior ainda , ser melhor do que eu .... 
Não foi capaz de ficar com o grupo em momento algum , tirou foto com todas e me ignorou, sei que fala mal de mim e na hora de o grupo dançar, ela acreditou que estava solando? Genteeee pelo amor, foi pra fechar com chave de ouro. Esse ser esta me fazendo mal, e vou ser sim obrigada a tira-la do movimento. Izabelão aqui só eu por favor, competição se você quiser  faça no quintal da sua casa..... Comigo não tem vez não..... Galinha se achando Pavão canta em outro galinheiro !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT