BoM Pra VocÊ

Essa semana recebi  uma mensagem de um cara lindo, estranhamente  lindo, que me contou um desejo oculto comigo. Coragem a parte, mas eu entendo que a necessidade faz com que não pensamos direito, sei lá.....

Bom a mensagem começa com vários elogios, pessoa que me segue a 4 anos pelo menos ( Foi quando resolvi me profissionalizar na dança ) com muito apoio e palavras também de carinho.
Depois de todos os elogios colocados da melhor forma, ele me diz que tem um desejo do qual sempre que está só pratica.


Me falou que sonha com o dia de me ver pessoalmente , de me possuir de todas as formas, mas hora que estiver gozando que eu faça xixi nele . OIIIIIIII????? Voltei na leitura super produtiva da Bruna Surfistinha, e me  peguei  pensando, o que faz você depois de uma trepada sensacional mijar na pessoa? Bateu medo , por que pra mim, uma pessoa que lhe pede isso, não é normal, é uma falta de amor próprio , humilhação ou algo mais?

Se alguém aqui já teve essa experiência , ou curte, estou super  aberta pra discussão. Ainda não entra na minha cabeça isso, não estou jugando, longe disso, mas é que a mente humana  me surpreende sempre.


Pra quem me acompanha aqui a tempos, sabe que eu já fiz miséria , mas esse pedido vindo de uma pessoa linda, estranhamente linda gente, me deixou encafifada .  Obvio também que não vou realizar isso, não sou profissional do sexo, e nunca fui, na verdade sou curiosa e adoro inovar, mas com um parceiro bacana e de preferencia quem eu tenha muita intimidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT