CaMeRa IndIscREtA

Cheguei ontem a noite em casa depois de aulas atrás de aulas e encontro o BOY num estado de nervos que não é normal. Perguntei umas 3 vezes o que estava acontecendo e o mesmo  não respondia dizendo que estava ocupado.

Rolou de primeira uma preocupação, pensei  : ESQUECI DE APAGAR O HISTÓRICO
 DE ALGUM LUGAR .... kkkkkkk quem tem, tem medo.

Depois que se passou uns 30 minutos, vem ele com o celular na mão pedindo pra ver umas imagens. O que rolou a seguir , se não fosse trágico seria muito mas muito comico.

O Porteiro aqui do Prédio desliga o sistema de câmeras (segurança) achando que o computador para de filmar (só que não) abre a porta da guarita e logo em seguida entra a faxineira, ali começa a sessão de carinhos , bjs e afins ...

Pra piorar a situação é bem na hora de troca de turno, ou seja  ás 06h30 A.M. , pensa na situação?

Gente ta  afim de comer a empreguete, é de todo direito seu, mas fora do horário por favor, aqui em casa já temos canais adultos, não rola ver sexo entre empregados ainda mais no horário de serviço.

A tecnologia nem sempre esta a favor de todos, até entendo que uma trepadinha na hora do serviço é bom, mas na boa, não seja mirim e não faça isso onde tem câmeras . Na esquina aqui de casa tem  um Motel , é tosco, mas na hora do desespero um executivo na hora do almoço resolve rsrsrsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

MulHer CagaDa

OVer de CHupeteIraS