MoMento VeNEno

Coisas de família que a gente sempre guarda afim de esperar o momento certo pra dar aquela vomitada básica.

Pois hoje venho com um veneno que a muito aguardava, tenho na família uma vaquinha que também dança ( e muito diga-se de passagem), que sustenta uma imagem de Deusa. Pra ajudar foi capa da revista que fala do mesmo seguimento de dança, pensa, pra família foi o êxtase, mas como nada dura muito tempo, a vaquinha foi pra banca ( Casa de Chá) no final de semana , e depois de tanto drama, o que era de se esperar, se ferrou kkkkkkk.


Rindo litros até agora, afinal ainda vai ter que pegar suas avaliações, da qual já tive acesso e ADOREI o que li, me fez se sentir a pessoa mais amada do mundo. Não sou mal assim não, mas no meu galinheiro quem manda sou eu, então vai bater asa longe de mim, fica a dica sua vaca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT