PaPo rETo

Hoje o assunto é mais maduro, mais complicado, mas que está  me incomodando diante da situação que estamos vivendo.
Essa semana chamei uma amiga pra dar uma volta comigo, e como sempre levou as filhas (2 loucas) uma de 18 anos de idade e a outra de 13 anos de idade .
Como assumi  arrecadar doações diante da barbárie que a Síria esta vivendo ( Sim também tenho um bom coração), perguntei após nosso passeio delicioso para as meninas se tudo bem em passar em uma residência para pegar doações. Até ai tudo bem.

Volto eu carregada e completamente feliz com as coisas que quase não couberam no carro, quando me deparo com o seguinte dialogo:
- Por que esta fazendo isso quando vc nem conhece as pessaos?( Menina louca de 18 anos)
*minha cara de espanto
- Porque são pessoas como nós que precisam de ajuda ( eu)
- Tá mas ai essa pessoa chega no seu País, dança melhor do que você, cobra um preço barato pra dar aulas e você perde seu emprego ( Menina louca de 18 anos)
*** Minha cara de completo espanto

- Flor se pegarem meu lugar, vou ter que intender que fui incompetente o suficiente pra perder  meu emprego ( Eu)
- Não ajudo, e espero que morram, gente a menos pra encher o saco (Menina louca de 18 anos)

Resolvi me calar diante dessa situação que pra mim é de puro caos, e detalhe, a mãe presente se quer esboçou nada na correção de sua filha . O que podemos esperar desse futuro próximo quando se falta amor e respeito ao próximo?

Pra se pensar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT