CAgAndO LiTRoS

Deixando a fase de otaria, estou me tornando uma pessoa normal!!! Seria até engraçado se não fosse trágico. Mas assim merece o ser humano ser tratado, com todo desrespeito desse mundo.
Ontem estava eu na academia, por que agora é assim fazendo 5 km todos os dias, literalmente correndo, afinal de contas essa banha não me pertence, sendo assim, mais do que a hora de elimina-la pra  sempre, quando uma infeliz achou que eu era invisível, ok muitas vezes quis ser sim, só que não, entrou na academia do prédio, ligou a tv , ficou meia hora proc
urando algo tosco pra assistir, colocou no filme HOMEM DUPLICADO, aumentou o volume no máximo , subiu na esteira  e ali se arrastou por mais 30 minutos.

Eu a mulher invisível, estava de fone, do qual tive que quase estourar meus tímpanos pra me concentrar na minha corrida e no meu objetivo ali . Corri até mais do que devia, de tanto ódio que tinha no meu coração. Logo entrou uma outra moça de fone também e foi pra bike. Como se não bastasse, depois de se arrastar na esteira, pergunto pra essa moça se queria mudar de canal já que estava indo embora, a mesma respondeu que estava curtindo sua musica, a infeliz saiu da sala de ginastica como seu continuasse ali invisível, largou a bosta da tv e foi embora.

Moral da historia, tenho no meu face quase metade do condomínio, essa infeliz eu não tenho, mas sei quem a conhece , e deixei um recado bem educado, do nível SEXYDESER.....

Sou super a favor de não ter aparelhos de Tv em salas de ginasticas, ali é pra treinar e se concentrar, quer ver tv, fica na sua casa. Simples assim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT