SanTa nEm no nOMe

A dias estou pra postar aqui e não consigo, ou falta de tempo ou uma preguiça dos infernos! Mas bora lá.
Quando acho que já vi de tudo, sempre vem uma novidade, nesse final de semana dançando com uma amiga que achava que gostava de meninas   (#sqn) , me relevou que uma das garotas que dançava com a gente é uma na verdade uma garota de programa.
Vinda do Sul do Pais (Básico né,maior produtor de vagabas do país)uma garota simples, que aparentemente batalhava por um espaço melhor aqui em Sampa, delicada, dedicada, de uma educação impar, super discreta em tudo, não dava pra imaginar que por trás de tanta pureza  existia tanta safadeza.
E ai me vem a descoberta, ela se tornou ( ou já era) a Sra White, com vídeos e fotos abertos no instagran e Facebook, ou seja, pra quem quiser ver...
Seus vídeos de autoria própria é sozinha, com boys and girls, fora que ainda trabalha com câmera prive . Para o mundo que eu quero descer.
Essa figura dançava com a gente, mirim de piriguetes, fazendo o papel de boa moça virgem  e de família.
Mais uma vez digo aqui , aparência é só aparência e nada mais, nos enganou fácil, denigrindo ainda mais a nossa imagem de bailarina que não é fácil de se manter. Longe de mim julgar, ate por que não sou santa , o que quero dizer é que com fala mansa e cara de boa moça, se esconde um Vulcão que manja o que é ser SAFADA.

Bora ter umas aulas com as amigas, kkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

MulHer CagaDa

OVer de CHupeteIraS