De VOlTa ao PassAdo

Como já se dizia, o que esta feito já esta fudido, então não adianta chorar !!!!
Nesse feriado louco, acabei indo pra Campos do Jordão, e foi um bombardeio de emoções não tão agradáveis assim. Se passaram 14 anos sem pisar na “terrinha do pecado”, pois assim o digo, pois minha estadia nessa cidade nunca foi das melhores.
Passei com cara de paisagem em vários lugares, onde não fui uma boa  moça, e na boa , até senti um pouco de vergonha de lembrar do quanto dei pra todos ali.
Carência é uma bosta, lembro-me de ficar ali confinada trabalhando por 3 meses num frio do cacete, rodeada de gente linda e fútil , do qual das minhas 24hrs do dia, pelo menos 26hrs dele eu passava bem louca na maconha e distribuindo amor ! Já era noiva a 7 anos de um cara que não fez questão nenhuma na época de me visitar um final de semana se quer. Na verdade estava ocupado comendo a mulherada aqui em Sp, então nada justo do que retribuir a atenção dada né?
Foi um misto de emoções que na boa, não sei descrever aqui. Mas essa fase prefiro deixar guardada só pra mim, se pode  dizer que existe uma fase negra na vida da pessoa essa época foi uma de uma negritude só.

O mais legal nisso tudo e estar com o Boy hoje e fazer sempre a cara de Diva, afinal quem vê cara nem quer saber do passado né gente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT