MulHer CagaDa

Hoje acordei com uma mensagem no whats assim:
 Sik - Sexy você se lembra da P.Toscano?
Sexy - Sim claro que me lembro
Sik - Pois  é, tá sabendo que nesse ultimo protesto na Paulista contra o Bolsonaro ela defecou e urinou em publico?
Minutos intermináveis de silencio...
Esclarecendo, essa garota na época dava aula na mesma academia que eu, se intitulava como diretora de arte e atriz conceituada.  Mais uma patricinha sem noção no mercado que adorava desmerecer as pessoas se achando sendo superior a quem quer que cruzasse seu caminho.
Já tinha me ligado no nipe dela, e nunca dei muita atenção, e como sempre tive fama de barraqueira ela era das que não dormia na minha. O que eu sempre achei bom, afinal eu nunca tive problemas com ela.

Bela decepção pra quem se colocou sempre em um pedestal e hoje é noticia na internet como MULHER CAGADA, outros tempos, outros protestos e outras formas de mostrar a arte.
Segue lmagens abaixo 
Mulher Defecando na Paulista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT