SeNsaÇãO InIGualÁveL

Pensa naquele momento em que depois de quase 30 anos reencontra uma garota que na época de colégio acabava com você por causa do cabelo e da magreza. Sim infelizmente tenho uma amiga em comum e a mesma numa citação da outra descobriu minha ilustre existência.
Imperdível o comentário:

Tassi- Amiga, essa e a Sexy da escola?
Amiga em comum-É ela mesma a Sexy que você conheceu no colégio
Agora o assunto vem direto a minha pessoa
Tassi-Sexy não acredito do quanto você mudou, jamais te reconheceria na rua
Como sou fina e educada ( vai nessa) respondi com classe:
Sexy- Pois é, espero que tenha sido pra melhor né ( falsa modéstia) mas sou eu sim
Tassi - Vou te add no facebook
SexyAhhh que show me add sim,

Não se passou 2 segundos e veio a solicitação, mais do que aceita, afinal dar o troco com todo meu glamour , já que hoje ela  é uma mulher divorciada , gorda e com uma filha de 17 anos de idade, posso mostrar que continuo no auge, linda e loira para que morra de inveja.

Quem é a ridícula agora “Amiga”???? Paga pra ver...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT