TuDo VaCa

Ontem foi dia de fotos para o ateliê que sempre fotografo, só que dessa vez não rolou exclusividade como de costume e tive que dividir todo meu glamour com mais 5 vacas de plantão, sim mais 5. Imagina minha cara de feliz.
Detalhe que ficavam me  olhando como se fosse um E.T., afinal eu sou exclusividade ali, mas não justifica. Os olhares era daqueles que procuram sua celulite e gorduras localizadas sem piedade pra falar depois que eu não era tudo isso. Como se não conhecesse mulheres ainda mais do meio da dança.
Gente não gasto os tubos com nutricionista e atividade física pra pagar mico né, afinal na fase que me encontro ( 40+) não da pra brincar com a sorte, ou seja, eu virei praticamente escrava do meu corpo, morro de fome mas não faço feio.
Na minha primeira troca de roupa rolou um surto quando viram que eu não tinha celulites e que minha carne era durinha e tudo no lugar, sem mais delongas uma das vacas soltou em alto e bom tom:
- Será que existe alguma roupa que não lhe caia bem?

Vaca despeitada, já imaginei minha bunda metralhada e minha barriga encostando-se ao chão, banho de arruda e sal grosso  mais a prece de São Jorge. Deus em guarde da sua celulite e gorduras tão bem localizadas que tem ate endereço próprio minha amiga!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT