PiCaS DE oUrO

Não dá pra acreditar na quantidade de amigas que estão se envolvendo com bofes por fora do casamento, pior de tudo se apaixonando.
Mulher carente é burra, e um pinto duro é quase um premio na vida de uma casada. Ando ouvindo relatos atrás de relatos de casos e mais casos, alguns apaixonados, outros amor de pica, outros por pura vagabundagem mesmo.
Não vou julgar nenhum dos casos ,mas ando percebendo que a cada dia que passa, o mundo se encontra em todos os setores em crise sem chance de voltar a ser o que era.
Tem uma amiga minha que conheceu um cara mais novo, ela mãe de 2 adolescentes, empresa em ascensão e um casamento encostado. ADIVINHA? Me mandou um whatts   hoje dizendo  que esta apaixonada pelo cara, misericórdia, pica não tem nada haver com amor ... Estou tentando explicar mas esta difícil pra ela entender que ela tem muito mais a perder do que ganhar com esse “caso” que agora é perfeito, afinal não moram juntos, tesão a qualquer hora e sem trocas de problemas.
TROCAR  6 por meia dúzia, não vale a pena, se for pra se separar é pra viver sozinha e feliz, já tive a experiência de ver que só muda os personagens mas a historia sempre é a mesma.
Casamento sem emoção, sexo sem tesão, relacionamento sem sacanagem tem seus dias contados hoje, casamento hoje é uma instituição quebrada e démodé  dentro de uma sociedade volúvel e imediatista.  
Eu ainda acredito no casamento, por acreditar tanto nele abri mão do prete casado, mesmo amando acima de todas minhas forças.

Pra se pensar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT