oK

Eis que o prete casado volta dos EUA  cheio de amor e grosseria comigo!!! Eu idiota ainda tentando ser amável , tomei uma invertida que perdi até o rumo de casa...
O cara veio de passagem ou trabalho, sei lá, pedindo pra me ver, depois de milhões de posts no seu perfil do facebook de amor a sua obesa esposa.
Fiquei a principio toda empolgada, mas depois de me entender completamente errado, começou a me maltratar do nada, mostrando um lado infantil e desnecessário que infelizmente também já conhecia e nada me agrada.
Gente na boa não rola clima, pensa o cara todo amoroso com o balãozinho que deixou no EUA e querendo me comer aqui no Brasil, fala serio?

Percebi que não sirvo mais pra coisa, fiquei velha e chata também, e depois de 15 anos dando apenas para o Boy ( que também esta um tédio) ,percebi que pra dar para alguém diferente novamente, vai ter que no mínimo uma pica de ouro e ter o dom da palavra/pegada, do contrario baby faço jus com as próprias mão, por que daqui acho que não vai sair nada mais
mesmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT